Free de corpo e mente!


Todo inicio exige libertação. Escolher ser Freelancer é uma missão mais difícil do que se possa imaginar.
É preciso ter força para encarar o mundo e dizer: Eu posso!
Somos formados e criados dentro de uma sociedade que prega a estabilidade financeira, que idolatra o diploma e espera de nós o sucesso de forma bem tradicional; Então nos sentimos quase obrigados a convencê-los a aceitar nossas escolhas.
Mas antes de “convencermos” a sociedade de que somos capazes de vencer dessa forma, existe uma missão maior: Libertar-se e acreditar em si mesmo.
É preciso libertar-se de tudo que lhe foi imposto pela escola, família e TV. Não que essas imposições tenham sido ruins, mas são diferentes dos nossos sonhos.
Qualquer padrão absorvido será capaz de causar bloqueio, medo e dúvida. Características essas incompatíveis com o sucesso.
Que tal esquecermos tudo que aprendemos e bolarmos nossos próprios planos com coragem e determinação?
Se existe dúvida quanto ao caminho, pare um pouco, feche os olhos e imagine-se fazendo aquilo que planeja. O que acontece, teu coração bate? Tua boca abre um sorriso?
Então a resposta é sim, pois o melhor caminho é aquele que nos traz contentamento, é aquele que nos preenche de vontade e jovialidade!
Precisamos nos libertar do medo e entender que a vida flui de forma quântica, isso é, atraímos o que transmitimos! Foque na realização, faça a mudança necessária e atraia assim o futuro dos teus sonhos.
Se a vida é curta, vale mesmo a pena fazer o que não gosta e gostar do que não faz? Pense no final, quando tudo tiver dito e feito você terá feito mais ou dito mais? Sonhado mais ou realizado mais?
Turbinado de vontade, coragem, força e energia, você estará pronto para encarar os julgamentos da sociedade e viver seu sonho independente dele ser aceito ou não!
"O início de um hábito é como um fio invisível, mas a cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo, e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação."
-- Orison Swett Marden

4 comentários:

  1. Aconteceu mais uma vez. Cheguei no blogger para postar um post que acabei de escrever e.. Pimba! o seu chegou minutos antes, Camilla. E dessa vez deixarei pra amanhã o meu.

    Sobre o seu: -" Se existe dúvida quanto ao caminho, pare um pouco, feche os olhos e imagine-se fazendo aquilo que planeja. O que acontece, teu coração bate? Tua boca abre um sorriso?"
    Isso mesmo, só me sinto viva e mais viva podendo parar um pouco para dar uma volta e ver o céu. Odiava trabalhar no escritorio e não poder ver o por-do-sol, ter horário a cumprir e sair anoite do trabalho todos os dias. O sálario, de quando se trabalha fixa muitas vezes se torna uma indenização por terem tirado sua inspiração, liberdade, gosto das coisas e enfiarem guela a dentro alguma forma padronizada de sobreviver, poxa a vida é feita pra ser vivida e não sobrevivida! Amei seu texto! Muito inspirador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh.. Novamente escrevemos juntas?? Mulheres Freela sintonizadas!!! :D

      Falou tudo, muitas vezes o salário se torna uma indenização por danos morais, espirituais e corporais....
      Viver é a melhor forma de ser feliz!

      Beijo parceira!

      Excluir
  2. Parabéns meninas! Estou sem palavras pois foram todas ditas e muito bem ditas por vc, Camila, no texto acima e muito bem completada pela Erika. Leitura de enriquecer os olhos e fazer funcionar cada vez mais ainda, coom orgulho, nossa mente. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada querida! Vamos nos esforçar pra tornar isso aqui cada vez melhor!!! Abração.

      Excluir

 
Mulheres Freela © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects